Adolescente de 14 anos é estuprada pelo amigo do primo enquanto dormia

Por Esportes & Notícias

Uma garota de apenas 14 anos de idade, foi vítima de violência sexual na madrugada desta terça-feira (15), quando estava em uma empresa junto com o primo e o amigo dele, localizada na cidade de Alto Garças (357 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, a vítima está sob os cuidados do primo de 21 anos, já que seus pais viajaram. O primo da vítima decidiu beber com o amigo na empresa dele e a garota acabou acompanhando o seu responsável.

No local, a vítima disse que foi dormir em um cômodo da empresa enquanto o primo e amigo continuavam a beber no local. Após algum tempo, o primo da adolescente deixou o local para buscar outras duas pessoas enquanto o amigo ficou responsável por cuidar da garota que dormia.

A vítima disse que ao acordar assustada percebeu que estava nua e o amigo do primo pelado ao seu lado tocando seu corpo. A adolescente começou a chorar desesperada dizendo que gostaria de ir embora, mas o suspeito disse para ela ficar calma que tudo ficaria bem.

Quando o primo retornou na empresa, o suspeito fugiu. A garota contou ao primo o ocorrido que acionou a Polícia Militar. Os PMs solicitaram acompanhamento do Conselho Tutelar para apurar o caso.

O acusado segue sendo procurado.