Advogada presa aps “esfregar” carteira da OAB em rosto de PM

Uma advogada de 28 anos, identificada pelas iniciais T.M.S.P., foi presa nesta quarta-feira (6) por desacato após empurrar um policial militar e supostamente “esfregar” a carteira profissional no rosto do oficial, em Campo Verde (a 131 km de Cuiabá).O crime aconteceu enquanto uma dupla estava sendo presa por tráfico de drogas.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla N.S.P., de 21 anos e J.V.M.F.M., de 19 anos, foi abordada pela PM após ser flagrada parada no meio da rua com uma atitude suspeita.

 

No momento em que avistaram os militares, os jovens arremessaram uma sacola contendo sete porções de maconha. Diante dos fatos, os policiais abordaram os suspeitos para que eles fossem detidos.

 

Durante a prisão, a suspeita, T.M.S.P. teria se aproximado afirmando ser advogada e ameaçando esfregar a carteira profissional no rosto do policial.

 

Após a atitude da advogada, o militar a advertiu de que, se fizesse aquilo, seria presa por desacato. No entanto, a suspeita não ouviu o aviso e, além de colocar a carteira do rosto do PM, chegou a empurrá-lo.

 

Por conta da atitude desrespeitosa, a mulher foi algemada e encaminhada junto com os dois suspeitos à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *