Agredida a socos, mulher de 19 anos pega faca e fura o tórax do marido

Por Esportes & Notícias

Uma garota de 19 anos se rebelou contra as surras que vinha levando constantemente do marido valentão, de 28 anos. Após mais um espancamento, com o rosto inchado, pegou uma faca e furou o valentão. O crime aconteceu na cidade de Araputanga, no bairro Água Boa. O homem teve de ser levado para o hospital.

A jovem disse que estava em casa, quando o marido chegou na madrugada desta quinta-feira e foi logo lhe dando tapas,ponta-pés e socos em seu rosto, sem dizer nada. Segundo ela, não dava mais para suportar a situação. Foi quando pegou uma faca e desferiu golpes no marido.

Ferido o homem contou uma outra versão no hospital, dizendo que a mulher é que estava na rua e que com um canivete chegou furando os pneus de seu carro e depois lhe desferiu um golpe de canivete em seu tórax. Ainda segundo, após o crime ela pegou a moto e foi para a casa de sua mãe.
A Policia Militar esteve na residência da mãe da jovem, onde ela contou que apenas se defendeu das pancadas que levou do marido e ainda mostrou que estava com marcas das pancadas, inclusive com um ferimento no boca.
Ela deverá responder por crime de lesão corporal.