Agressivo, homem atira em policiais militares e é contido no interior

Por: Esportes e Notícias

Policiais militares do 19º Batalhão de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) identificaram na noite de sábado e madrugada de domingo (16 e 17.05), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, no bairro Tarumã.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram acionados por vizinho que denunciaram o suspeito de ter realizado disparos de arma de fogo na calçada. A informação acrescentava que esta não seria a primeira vez.

Quando chegaram ao local, os militares foram recebidos pelos vizinhos que estavam nervosos e apontaram a residência do suspeito, que segundo eles, sempre foi muito agressivo. Foi montado um cerco na área e iniciado o processo de dialogo e rendição, porém, sem resposta.

Já no quintal da casa, foi novamente tentado contato e solicitado para que o homem saísse com as mãos na cabeça. Quando um dos policiais tentava abrir uma janela viu o homem apontado uma arma de fogo na sua direção. Logo em seguida, o suspeito deu dois tiros na direção dos militares, sendo a atitude revidada e ele atingido.

Devido à situação, os agentes arrombaram a porta e imobilizaram o homem que carregava um revolver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas.

O Samu foi acionado e encaminhou o suspeito a uma unidade de saúde. Até o registro da ocorrência, a informação descrevia que o denunciado estava sendo atendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *