“Amigos de cachaça” brigam e um fica em estado grave e outro é preso

Por Esportes & Notícias

 

Uma briga em um bar entre dois amigos que estavam tomando bebidas alcóolicas levou um para o Hospital Regional de Sinop em estado grave e outro para a cadeia. Os dois se desentenderam e partiram para a briga corpo a corpo e com facas.

Os brigões não tiveram os nomes divulgados pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Testemunhas disseram que os dois estavam em uma mesa de bar, bebendo e conversando quando começaram a discutir alto.

Segundo uma testemunhas os dois se levantaram de suas cadeiras, puxaram facas e começaram a briga com empurrões, tentativas de estocadas, que que um deles levou um golpe no braço. Ao ser atingido este conseguiu entrar na guarda do desafeto e empurrar sua faca no peito do outro, atingindo o lado esquerdo. O golpe pegou o pulmão.

Logo depois o homem fugiu enquanto que o “amigo e cachaça” era levado para o Hospital Regional e a Polícia Militar acionada para atender o caso.

O homem que deixou o outro gravemente ferido acabou sendo preso andando em uma rua próxima e disse que apenas se defendeu após levar uma facada. Ele acabou indo para a cadeia.