Anitta revela que não lançará mais músicas solo em português; entenda

Internacional! Não é de hoje que a cantora Anitta vem apostando em lançamentos internacionais, com colaborações em espanhol e inglês, além de músicas solo nessas duas línguas. A última vez que a artista lançou uma música solo em português foi em 2018, a “Não Perco Meu Tempo”. Desde então ela só deu as caras em letras brasileiras através de feats, como o recente Modo Turbo.

Internacional! Não é de hoje que a cantora Anitta vem apostando em lançamentos internacionais, com colaborações em espanhol e inglês, além de músicas solo nessas duas línguas. A última vez que a artista lançou uma música solo em português foi em 2018, a “Não Perco Meu Tempo”. Desde então ela só deu as caras em letras brasileiras através de feats, como o recente Modo Turbo

Em coletiva de imprensa ela explicou que lanças as faixas solo em português não faz parte de sua estratégia atual: “Agora eu não dirijo mais minha carreira e os meus empresários [americanos] querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado“, disse.

Além de “Modo Turbo”, ela recentemente cantou no álbum de Silva. Em contrapartida, teve que voltar atrás e dizer não para uma participação no álbum do Xamã“Para esse fim de ano, infelizmente, não dava mais para incluir lançamento de música comigo, porque outros amigos já haviam pedido antes (como Silva, por exemplo, que me pediu a parceria em junho e saiu agora)”, explicou em um comentário do Instagram.

Parece que teremos que nos contentar a vê-las cantando as origens apenas em feats. Enquanto isso, aguardamos mais lançamentos internacionais da cantora .

Por; Nicoly Bastos