Após acesso à elite do Paraná, Barão e Josiel estão de volta ao Cuiabá

Por Esportes & Notícias

O atacante Josiel e o zagueiro Willian Barão estão de volta ao Cuiabá, após conseguirem o acesso à elite do futebol paranaense com o Azuriz, clube da cidade de Pato Branco. Os dois atletas, oriundos da base Auriverde, estavam emprestados ao clube do Paraná. Além do acesso, o Azuriz foi o campeão da Segundona.

Presente em seis dos 13 jogos do Azuriz na segundona do Paraná, o atacante Josiel avalia como excelente a oportunidade. – Foi muito bom para mim, pois precisava de minutagem e consegui jogar bastante e ajudar à equipe a busca o seu objetivo – explicou.

Participante também da campanha, o zagueiro Willian Barão se diz muito contente com sua passagem pelo futebol paranaense.

– Para mim, o primeiro acesso foi algo muito gratificante. Poder viver esse momento muito especial para mim e também para um clube que não tem nem cinco anos. Fui emprestado pelo Cuiabá e sabia que seria até aqui um dos meus maiores objetivos. Conseguimos o acesso e marcamos nosso nome no Azuriz. Trabalhei duro e dei o meu máximo. Todos deram o máximo e conquistamos o acesso e o título, com a sensação do dever cumprido. Agora, é virar a chave e me concentrar aqui no Cuiabá, tenho objetivos na minha vida e buscar ao acesso à Brasileirão será muito importante para o clube e para todos os atletas – disse o defensor, que já esteve entre os relacionados nesta Série B.