Após ser agredido com uma barra de ferro, homem é preso com mandado em aberto em MT

reprodução

image

Um homem foi preso após agredir um colega com uma barra de ferro na tarde dessa sexta-feira (24.01), no município de Água Boa (a 741 km de Cuiabá). A vítima, ao ser atendida em uma Unidade de Saúde, foi presa, pois após checagem foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e informada via 190 que no Hospital Regional da cidade, um homem teria dado entrada com ferimentos na cabeça, proveniente de agressões físicas.

No local, os policiais conversaram com a testemunha que acompanhava a vítima. Segundo a testemunha, ele e a vítima estavam trabalhando em uma construção civil, quando o suspeito chegou e começou a mexer em alguns materiais da obra. A vítima então teria pedido para o suspeito se retirar, pois estava atrapalhando, porém, o homem teria se recusado.

A testemunha contou que saiu por alguns instantes para pegar um saco de cimento, quando escutou os gritos. Ao voltar para o local, à vítima estava caída ao chão e o suspeito o golpeando com uma barra de ferro. A testemunha relata que quando gritou o suspeito acabou saindo correndo.

Diante dos fatos, a guarnição saiu em diligência pela cidade. Ao passarem pelo bairro Universitário, os militares avistaram um homem com as características passadas pela testemunha.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e alegou que teria o feito, pois a vítima lhe devia um dinheiro. Ele ainda contou que a vítima teria lhe batido primeiro com uma mangueira.

Diante dos fatos, suspeito e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.