Apresentadora revela que sofreu três abortos

Atriz e apresentadora do programa “Saia justa”, do GNT, Mônica Martelli abriu o coração e falou sobre um momento difícil da sua vida em que teve dificuldade para engravidar. Em entrevista ao canal no Youtube de Gabriela Pugliesi, ela revela que sofreu três abortos espontâneos antes de ficar grávida da filha Jlulia, de 9 anos.

“Não foi fácil. Perdi três, aborto espontâneo, má formação… Depois que perdi a terceira, foi aí que escrevi a peça”, lembra, referindo-se ao sucesso “Os homens são de marte… E é pra lá que eu vou”. “Minha mãe falava que lá na frente eu ia entender isso. Já estava sentindo pressão. Estava com 34 anos, casada com o pai da Julia, tinha um desejo, eu estava com vontade estava com um cara que estava apaixonada, a gente em uma fase excelente. Mas aí perdi, aí escrevi a peça e depois fui entender. Eu tinha que viver o sucesso da peça”.

Mônica conta que gravidez aconteceu tempos depois, em um momento em que ela relaxou. “Aí aos 40 eu não estava conseguindo engravidar. Fui ao médico falando em fazer tratamento. Avisei que ia para Nova York e que a gente ia fazer isso quando voltasse. Eu voltei grávida”, falou ela, que teve a filha com seu ex-marido, Jerry Marques.

Solteira aos 50 anos, a atriz disse ainda que se sente completa e feliz sozinha. “Hoje estou em uma fase diferente. Estou solteira e muito feliz. Estou até preocupada. (risos) Estou apaixonada por mim pela primeira vez. Estou feliz e solteira. A pessoa que vier hoje na minha vida tem que somar muito”.

Por EXTRA