Arley Silva assume presidência interina do Mixto e marca nova eleição

Por Esportes & Notícias

Depois de ser rebaixado para a Segunda Divisão do futebol mato-grossense e entrar em profunda crise, o Mixto tenta ressurgir das cinzas, como uma fênix, em meio a pandemia do coronavírus. O clube ganhou um presidente interino após a renúncia de Walter Fernandes e planeja a volta por cima.

O Conselho Deliberativo do Mixto definiu que Arley Silva, que fazia parte do Conselho Gestor fica na presidência interina do clube e com a função de realizar uma nova eleição para a escolha do presidente diretivo.

A eleição está programada para 18 de julho e ficou definido que a data para definição das chapas será 11 de julho. Todos os  conselheiros adimplentes nos últimos 12 meses podem votar e serem votados. Ex-presidentes do Mixto também têm direito a voto. Quem não está em dia com as mensalidades poderão regularizar sua situação até dia 11 de julho – prazo para apresentação de chapas.

Foi criado também uma comissão eleitoral composta por três conselheiros – Paulo César Camargo, Ivo Dorileo e Neris Júnior -, que vão criar as regras seguindo o estatuto, receber as chapas concorrentes e conduzir a eleição.