Ary Toledo nega infeco: “O dia que morrer eu aviso”

O ator Ary Toledo, de 82 anos, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, gravou um vídeo garantindo estar bem de saúde.

 

Nas imagens, divulgadas no Twitter neste sábado (11), pelo também humorista Oscar Pardini, ele negou que estivesse com infecção generalizada, e explicou que está apenas fazendo apenas exames de rotina.

 

“Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Eu tenho uma péssima notícia para você da imprensa em geral, eu estou ótimo e não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira”, disparou Ary.

 

“A notícia é ruim porque estou bom, então não vai ter audiência. Eu não estou morrendo. O dia que eu morrer eu aviso, que a audiência vai lá para cima. Muito obrigada pela solidariedade, companheirismo e preocupação.  E mais uma vez eu repito: estou ótimo”, garantiu o veterano.

 

À Quem a assessoria de impresa de Ary explicou que, devido à sua idade e para que ele ficasse mais confortável, os médicos optaram porque ele passasse a noite no hospital para os exames.