Atirador entra em alojamento de usina e, mata três e deixa um gravemente ferido

Por Esportes & Notícias

Uma chacina em um alojamento de uma usina de álcool em Barra o Bugres deixou três trabalhadores mortos, um ferido em estado grave e uma quinta pessoa que conseguir fugir. O atirador está desaparecido e é procurado pela Polícia Militar.

Segundo trabalhadores que moram em um outro alojamento da usina, eles foram acordados com o barulho de vários tiros que vinham do quarto ao lado. Uma testemunha disse ter visto apenas um homem, que estava com uma arma na mão fugir.

Ao ser acionada a Polícia Militar entrou no alojamento e encontrou três trabalhadores (apenas um foi identificado, Vinícius Nascimento Barroso, 22 anos e os outros dois ainda não tiveram seus nomes divulgados) mortos. Um quarto trabalhador respirava, embora inconsciente e foi levado às pressas para o hospital da cidade, que informa que seu estado é grave.

Um morador da casa, de 20 anos, conseguiu fugir e contou ter visto apenas um homem armado no local.

Ele contou aos policiais que todos estavam dormindo quando o atirador entrou por volta da 4 horas da manhã desta sexta-feira. Ele dormia com um dos colegas no quarto, quando escutaram os tiros. Ele abriu a porta e viu o atirador, que já disparou em direção ao seu colega, que caiu baleado no quarto.