Bandido defeca na calça ao ser preso após roubar celular de mulher; Veja vídeo

Por Esportes & Notícias

Um bandido, que faz uso de tornozeleira eletrônica se “borrou” todo na noite de terça-feira, ao ser preso pela Polícia Militar, no Jardim das Américas, em Cuiabá, após praticar o roubo de um celular em mulher que andava pela calçada.

Algemado e colocado no camburão da viatura, o marginal acabou tendo um ataque de desespero e defecou na calça que estava usando, que ficou toda “borrada”. Ao ser retirado do carro, na Central de Flagrantes do Verdão, os policiais militares disseram que a sorte é que estavam usando máscaras, pois o cheiro estava horrível. “O homem se cagou todo. Ficou um cheiro insuportável. Agora vamos ter de mandar lavar a viatura”, disse o soldado que prendeu o ladrão.

O ladrão defecado foi preso após a mulher conseguiu passar a informação do roubo aos policiais, que o localizaram caminhando nas proximidades.

O aparelho celular foi devolvido para a vítima e o homem, que já tem várias passagens criminais, já foi encaminhado para a unidade prisional após passar por audiência de custódia.

Veja o vídeo do bandido que se “borrou” todo no camburão da PM