Bandido rouba carro de mulher, foge bate em outro veículo e preso

Por Esportes & Notícias

Um roubo de carro, na região central de Rondonópolis acabou deixando o motorista de um outro veículo gravemente ferido e o ladrão com escoriações pelo corpo depois que o marginal, ao fugir em alta velocidade, bateu em um outro carro no cruzamento da cidade,

O roubo aconteceu por volta das 7 horas da noite. Um homem invadiu o carro de uma mulher e mandou que ela continuasse dirigindo. A mulher, no entanto, conseguiu abrir a porta do veículo, reduzindo a velocidade e se jogado no asfalto.

O marginal então assumiu a direção e passou a dirigir em alta velocidade e quando chegou entre a Alameda dos Coqueiros e a rua Rio de Janeiro não respeitou a sinalização e bateu violentamente na lateral e outro carro, que foi jogado no muro de uma residência, deixando o condutor preso nas ferragens e em estado grave.

O bandido também se feriu, mas apenas com escoriações e acabou sendo preso pela Polícia Militar quando tentava sair do carro.

Após passar pelo Hospital Regional e medicado, o bandido foi levado para a Delegacia Regional da cidade. Câmaras de segurançasregistram a violência do acidente.