Bandido tenta roubar fazenda e leva tiro no pescoço; amiga conseguiu fugir

Por Esportes & Notícias

Um casal de bandidos levou a pior ao tentar roubar um idoso em uma fazenda em Rondonópolis. Ao chegaram ao local fingindo serem compradores de queijos anunciaram o assalto. O idoso reagiu e acertou um tiro no pescoço do bandido. A mulher, fugiu e é procurada pela Polícia Militar.

O casal chegou até a fazenda dizendo que queria comprar queijo. O ancião então mostrou sua produção, quando o homem puxou um simulacro de revólver e anunciou o assalto. O fazendeiro também estava armado e perceber que seria roubado puxou seu revólver e atirou no marginal acertando seu pescoço

A mulher, que estava com o bandido saiu correndo e tomou rumo ignorado. Imediatamente o queijeiro chamou a Policia Militar, que conduziu o bandido, que não teve seu nome revelado até o Hospital Regional de Rondonópolis. Lá ele contou o nome da amiga criminosa e os endereções onde costuma frequentar.

Com o ladrão foram encontrados uma arma, o simulacro, a moto que ele usou para chegar na fazenda, um prontuário médico da comparsa, cordas e fitas que costuma usar para arramar sua vítimas.