Bandidos com diversas passagens criminais são presos planejando roubo

Por Esportes & Notícias

Quatro criminosos que não tiveram as identidades reveladas, foram presos no início da noite de sexta-feira (11) em uma residência no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), quando planejavam praticar um roubo no município.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de inteligência do 14º Batalhão recebeu uma denúncia informando sobre o bando que pretendia praticar um roubo e estaria em posse de arma de fogo.
Os policiais passaram a monitorar a situação e foram até ao endereço alvo da denúncia, onde um dos criminosos foi encontrado em frente a casa. Ao ser abordado, o suspeito informou onde os comparsas estariam.

Quando os militares entraram no imóvel, um dos criminosos quebrou o aparelho telefônico para que os PMs não tivessem acesso e com outro bandido foi encontrado um revólver carregado em sua cintura.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma porção de maconha e uns adesivos que acreditam ser de sinalização de uma facção criminosa que atua na cidade. Em checagem no sistema de Justiça, constou que todos os quatro suspeitos que estavam no imóvel já possuíam antecedentes criminais.

Diante da situação, os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes juntamente com os materiais apreendidos.