Bandidos quebram vidro de porta de casa e morador fica ferido após luta corporal com os marginais

Por Esportes & Noticias

Por muito pouco não terminou em tragédia uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Primavera do Leste (235km de Cuiabá). A vítima estava na residência, quando dois homens quebraram a porta de vidro e entraram. Ao ouvir o barulho ele partiu para cima dos criminosos em luta corporal e acabou ferido pelos vidros.

Os criminosos também ficaram feridos e fugiram. A vítima então foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde contou o que havia acontecido aos policiais militares que atenderam a ocorrência e verificaram que ele estava todo cortado pelos estilhaços do vidro.
A vítima contou que entrou em luta corporal com os dois suspeitos até eles desistirem e irem embora do local. Os policiais foram até a casa do homem, que estava desorganizada e com vários objetos pessoais no chão, sendo três camisetas que, segundo a família, não pertenciam à vítima. Também havia sangue pelos cômodos.

A filha e a ex-esposa da vítima disseram que ele havia tido uma discussão recentemente com um ex-funcionário por conta de má fé, porém, elas desconheciam a causa. Também não souberam apontar nada que colaborasse com as diligências policiais.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima ficou a disposição médica para terminar o atendimento.