Batida entre carro de passeio e caminhonete deixa um morto e quatro feridos

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após um carro e uma caminhonete colidirem entre os municípios de Castanheira e Juruena no fim da tarde desta terça-feira (7), na BR-174.

Conforme o site Juína News, o acidente aconteceu próximo a uma fazenda. Com o impacto da batida, o motorista do carro, identificado como Jeferson Aparecido Santos Silva, 26, morreu no local.

Os outros passageiros foram socorridos e encaminhados para uma unidade médica.

Na caminhonete, que tinha como destino a cidade de Tangará da Serra, havia quatro pessoas da mesma família. O motorista, Fernando Cesar Oliveira de Carvalho, 60 anos, a esposa dele, Ângela Ribeiro de Carvalho, 60 anos, e dois netos, de 11 e 12 anos. Todos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital da cidade.

Segundo as informações, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em uma pista com pouca visibilidade e acabou colidindo com o carro.

Devido ao acidente, a rodovia foi obstruída para a perícia e da polícia judiciária civil, e uma fila longa de veículos se formou. O caso será investigado pela Polícia Civil.