“BBB 20”: Thelma passa fome, chora e público fica indignado

O ” BBB 20 ” voltou a dominar as redes sociais e, desta vez, o que chamou a atenção do público foi Thelma passando fome dentro da casa mais vigiada do país. No quarto com outras participantes, ela acordou dizendo que estava com fome e perguntou se poderia comer um biscoito. Todas as sisters respondem que “sim” e Manu Gavassi acrescentou: “Pode Thelminha come o meu”.

Leia também: Babu, Lucas ou Victor Hugo: quem deve ser eliminado do “BBB 20”?

Thelma arrow-options
Reprodução

Thelma chorou por estar com fome no “BBB 20”


Com a voz fraca, Thelma desabafou: “Eu estou com muita fome, estou querendo chorar”. Em seguida, ela caiu no choro e comoveu as meninas que estavam no quarto. “Que desespero gente”, disse uma. “Passar fome é a pior desgraça do mundo”, acrescentou outra.

Thelma chegou a brigar com Lucas no último final de semana porque o brother não contribuiu com estalecas para a compra de comida. “Você é um macho escroto, não pensa no coletivo. Você vai ter vergonha das merdas que você falou e fez aqui dentro”, disparou na hora da raiva.


Leia também: “BBB 20”: Namorada de Lucas fala sobre o brother emparedado

O vídeo do momento em que Thelma chorou viralizou nas redes sociais e a hashtag ‘FOME NÃO É ENTRETENIMENTO’ se tornou um dos assuntou mais comentados do Twitter nesta terça-feira (18). “Isso é absolutamente desumano”, “Chorar por causa de fome nunca foi motivo de diversão” e “Meu Deus Boninho faça  alguma coisa, é uma tortura deixar os participantes sem comida, ISSO É UM ABSURDO” foram alguns dos comentários feitos pelos telespectadores.

Fonte: IG GENTE