BBB21: dentista comenta sobre Karol Conka: “Na frente das câmeras é fácil militar”

Depois de ter sido anunciada como participante do BBB21, Karol Conka está gerando algumas polêmicas aqui do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Nesta quarta-feira (20), o cirurgião-dentista Laércio Giovani Marques fez uma série de stories contando sobre uma situação desagradável que viveu com a cantora.

O ano era 2016 e eu atacava de DJ“, começou ele. “Meu amigo tinha uma boate, fazia festas grandes e contratou Karol Conka para fazer festas aqui“. O médico explicou que ele foi chamado para ser o DJ de abertura do show. Ele relata que era fã da cantora, por defender as minorias e tudo mais.

No meio do relato, ele ainda comentou que Karol está “flopada” e tentou entrar no reality para voltar à mídia. De toda forma, Laércio contou que Nicole Bahls seria a responsável por anunciar o nome da cantora no show, porém, Karol se recusou a aparecer se fosse anunciada por Bahls. “Ela não é tão feminista? Não ama todas as classes? O que é isso? Eu achei esquisito“.

Dessa forma, Nicole não fez o anúncio e Karol entrou no palco. Laércio continuou contando que esperou o show inteiro para tirar foto com a cantora, e ainda chamou a amiga dele, que era super fã de Karol. No entanto, a surpresa foi que ela se recusou a tirar as fotos. Disse que estava de TPM e cansada. “Ela entrou no camarim, se trancou e nunca mais deu as caras. Depois, foram pedir pra ela tirar foto com o contratante [da festa]. E tipo, quem és tu? Na frente das câmeras é muito fácil militar“, continuou ele.

Por Redação