Boca de fumo comandada por mãe filha é “estourada” por PM em Confresa

Por Esportes & Notícias

Unidos do cordão umbilical ao tráfico de drogas. Mãe e filha foram presas na noite de sexta-feira como traficantes na cidade de Confresa. Elas foram presas por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município.

A dupla que foi unida por um cordão umbilical durante a gestão e se mantiveram unidas no mundo da criminalidade mantinham um disputado ponto de tráfico na cidade, onde muitos viciados iam buscar suas drogas. E foi esta intensa movimentação que chamou a atenção dos policiais. A mãe sempre ficava no portão da casa em atitude suspeita, enquanto os usuários chagavam e saíam.

Assim, que as duas chegaram na boca de fumo em uma motocicleta, uma delas com uma sacola na mão, policiais militares deram voz de prisão. Na casa foi encontrada uma
sacola em cima de uma lavadora de roupas e a suspeita mais nova disse que o produto era seu. No interior da sacola havia vários papelotes de substância análoga à cocaína embalada em saco plástico.

Com a suspeita foi aprendido dinheiro e na casa três aparelhos celulares. As duas foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A mulher mais nova é casada com um homem que foi preso pela Polícia Civil de Confresa, também pelo mesmo crime, e está custodiado na cadeia de Porto Alegre do Norte.