quarta-feira , 20 outubro 2021
Bolsonaro ironiza setores do mercado após ocupação da B3

Bolsonaro ironiza setores do mercado após ocupação da B3

Na primeira transmissão ao vivo nas redes sociais desde que entrou em isolamento, o presidente Jair Bolsonaro ironizou nesta quinta-feira, 23, setores do mercado, após a ocupação da B3, a Bolsa de Valores de São Paulo, pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), ocorrida mais cedo.


“Eu já ouvi muita gente do mercado aí contra mim, favorável à esquerda. Ah, tiveram um pequeno exemplo agora da esquerda que não voltou ao poder, como eles adoram a iniciativa privada, a propriedade privada”, afirmou Bolsonaro. “Guilherme Boulos e sua turminha de gente fina invadindo a Bolsa de Valores de São Paulo”, disse ainda o presidente, em uma crítica ao líder do movimento, que é do PSOL e foi candidato à prefeitura de São Paulo em 2020. No ano que vem, Boulos deve disputar o governo paulista.

O chefe do Executivo fez a Live de hoje sozinho. Ele está em isolamento desde ontem, após ter contato, na terça-feira, com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a covid-19 ainda em Nova York, quando participava, junto do presidente, da 76ª Assembleia-geral das Nações Unidas (ONU). Bolsonaro fará novo exame de coronavírus no final de semana. Se receber resultado negativo, deixará a quarentena.

O MTST ocupou a B3 nesta quinta-feira em um protesto contra a inflação e o desemprego. “Ô, Boulos, querer me culpar da fome no Brasil e desemprego? Você está de sacanagem, é um paspalhão, realmente”, disparou Bolsonaro, voltando a jogar a crise econômica no colo de governadores e das políticas de contenção da pandemia.

Verifique também

Evergrande emite pedido para que ação volte a ser negociada em Hong Kong

Evergrande emite pedido para que ação volte a ser negociada em Hong Kong

A Evergrande informou na manhã desta quarta-feira, 20, por meio de comunicado à Bolsa de …