Briga por causa de cerca em assentamento termina em morte em Santa Terezinha

Por Esportes & Notícias

Uma briga entre vizinhos por causa de uma cerca em um assentamento na cidade de Santa Terezinha provocou a morte de um deles, que levou um tiro de espingarda. O criminoso foi preso na cidade de Santana do Araguaia, na divisa de Mato Grosso com o Pará.

A Policia Civil apurou que a vítima, André Rodrigues Alves, 45 anos, foi morta com um tiro de espingarda na quarta-feira (2), enquanto campeava pelo pasto do sítio, a cavalo, em um assentamento no município de Santa Terezinha. O delegado José Ramon Leite, contou que o crime ocorreu porque suspeito e vítima tiveram uma desavença por conta de uma cerca na divisa das propriedades. Na manhã em que ocorreu o crime, a vítima saiu de casa a cavalo, e como demorou a retornar, a esposa foi procurá-lo e encontrou seu corpo caído no meio do pasto, alvejado com um tiro.

Com apoio da Delegacia de Vila Rica e da Polícia Militar e também da Polícia Civil de Santa do Araguaia, o autor do homicídio foi localizado no município paraense, preso em flagrante e conduzido para Mato Grosso.

Ele foi interrogado pelo delegado José Ramon, que representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva, sendo depois encaminhado à unidade prisional de Vila Rica.