Caminhonete de empresário é crivado de balas em tentativa de homicídio

Por: Esportes & Notícias

Um empresário de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de terça-feira (07), e teve a sua caminhonete alvejada por 14 tiros de pistolas, quando deixava o seu estabelecimento localizado no bairro Monte Líbano.

De acordo com o boletim de ocorrências , a PM foi acionada para atender uma situação de roubo em andamento, porém, chegando ao local, os policiais foram informados pela vítima que se tratava de uma tentativa de homicídio.

A vítima relatou que estava saindo da sua empresa, quando no cruzamento da Avenida Angelo Thum com a Rua Arnaldo Estevan foi cercado por um automóvel modelo Ford Fiesta, que transportava quatro pessoas, sendo que dois dos ocupantes desceram armados e efetuaram os tiros que acertaram a parte frontal da caminhonete.

Após atirar contra o carro da vítima, a dupla entrou no Fiesta e fugiu em alta velocidade. A caminhonete modelo Ford Ranger da vítima é blindada e por conta disso o empresário não se feriu na ação criminosa.

Um vídeo de uma residência que fica onde a tentativa de homicídio aconteceu, flagra o momento do crime e afuga dos bandidos. As imagens deverão ser usadas pela Polícia Civil que já instaurou um inquérito para apurar o caso. (Veja o vídeo abaixo).

No local do fato, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola calibre ponto 380 e nove milímetros que foram recolhidas e encaminhadas para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que fará o exame de balística para conseguir localizar os possíveis envolvidos no crime.

O empresário é dono de um guincho no município, e está respondendo um processo que envolve a morte de um funcionário e um seguro de vida no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.