Carlinhos Alves pede mais reforços para a diretoria do Mixto

Por Esportes e Notícias

Após mais uma derrota, agora nas mãos do novo técnico, Carlinhos Alves, o Mixto terá de se remontar no Estadual se quiser brigar pelo titulo da temporada. O novo treinador, na tarde de segunda-feira foi enfático ao falar da postura do time e ao afirmar que a diretoria precisa contratar, urgentemente, novos jogadores.
“Os jogadores estão de parabéns pela luta, determinação dentro da partida, mas temos que organizar melhor a equipe e trazer alguns reforços para que possamos ter uma situação mais favorável dentro dessa condição”, destacou o técnico.

O time volta aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã, quando Carlinhos Alves terá a missão de começar a corrigir os erros que foram apresentados na derrota para o Sinop, principalmente no segundo tempo quando o time caiu de produção. Segundo ele o time pecou em atividades básicas como errar passes curtos.

Outro problemas encontrado pelo treinador foi a falta de confiança nos jogadores, na perda do pênalti.
“Tivemos um pênalti, onde mandei um jogador bater e o outro foi, isso comigo não vai acontecer mais, porque isso é um ato de indisciplina, então temos que concertar muita coisa errada no Mixto”, criticou.

Agora, o Mixto se prepara para entrar em campo no dia 1º de março, fora de casa, contra o Dom Bosco. A equipe permanece ameaçada pela zona de rebaixamento. Até agora, o Alvinegro somou 4 pontos e está em 8º, a 2 pontos da zona da degola.