Casal é morto após ser baleado em frente a marcenaria durante discussão; suspeito é preso

Por Esportes & Notícias

Um homem identificado como Cícero Malta da Costa, 53 e sua esposa Eliane dos Santos Souza, 44, foram baleados na manhã de segunda-feira (14), em frente a uma marcenaria na Rua Maranhão no setor Nova Querência, no município de Querência (927 km de Cuiabá), e acabaram não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital

Segundo consta as informações locais, o casal estava em frente a empresa de sua propriedade, quando chegou o suspeito em uma motocicleta Honda Pop 100. O suspeito se dirigiu até o casal e começou uma discussão com Cícero.

Durante o imbróglio, a esposa de Cícero foi com um martelo em direção ao suspeito que sacou uma arma e atirou na mulher. Cícero para defender a esposa entrou em luta corporal com o suspeito e acabou levando dois tiros.

Mesmo baleado, Cícero conseguiu tomar a arma do criminoso e acertou um tiro na cintura dele. Após a confusão, o suspeito fugiu. Eliane foi encontrada caída em frente a marcenaria e Cícero foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Municipal de Querência.

Uma equipe médica encaminhou a mulher para o mesmo hospital. Após algumas horas após terem dado entrada na unidade de saúde, Cícero acabou morrendo. Já Eliane teve uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo no hospital.

O autor dos disparos foi encontrado após algum tempo pela polícia e levado ao hospital municipal onde recebeu os primeiros-socorros e teve alta médica em seguida. O criminoso foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.