CDL Social promove festa para centenas de crianças do Projeto Jardim União

Centenas de crianças do Projeto “Jardim União” participaram na manhã desta sexta-feira (12.10) da festa do Dia das Crianças realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), através do programa CDL Social. A festa aconteceu na EMEB Prof. Lenine Póvoas e reuniu muitas crianças que brincaram, ganharam presentes e fizeram do local uma grande área de recreação.

A coordenadora, Joilce Reis, contou que este projeto nasceu no coração de todos os envolvidos e é realizado com a parceria da Igreja Batista Nacional. “Eu via a necessidade de estar com essas crianças do bairro Jardim União, de estar pregando a palavra de Deus. Eu agradeço primeiramente a Ele, pois a realização disso é fruto de muita oração”, disse Joilce que agradeceu a ação da CDL Social. “Espero que voltem sempre aqui e que estejam próximas de nossas crianças, que são o futuro do nosso país”.

Os diretores da CDL Social, Paulo Boscolo e Maria Cândida, estiveram presentes na ação e agradeceram a oportunidade de estarem ali beneficiando muitas crianças, representando toda a comissão do programa social da entidade e todos os empresários que contribuem mensalmente para a realização dessas ações.

Os diretores agradeceram também a Assistente de Projetos Institucionais da CDL Cuiabá, Estefany Dias, responsável por toda a organização da festa e aos colaboradores da entidade que estiveram durante toda a manhã ajudando e brincando com a criançada.

Por: José Ribeiro