Cláudia Raia se declara: “Viver ao teu lado é um presente do universo”

Esta quarta-feira é para Cláudia Raia um dia especial. Jarbas Homem de Mello, marido da atriz, celebra o seu aniversário e a data foi destacada com uma apaixonada declaração de amor.


“Há 10 anos acordo todos os dias e agradeço por ter te reencontrado nessa encarnação, agradeço pelo seu sorriso sincero, pela sua honestidade, pela nossa parceria, pela nossa cumplicidade, pelas nossas crises de riso, pela qualidade do nosso amor, pela paixão, pela tesão. Por dividirmos o palco fazendo exatamente a mesma coisa, pelas nossas aulas de ballet juntos, aulas de canto, pela tua sabedoria, as tuas poucas (e preciosas) palavras, a tua descrição, sempre tão adequado, tão bem humorado”, elogiou.

“Viver ao teu lado é um presente do universo, meu leonino preferido! Desejo o melhor da vida sempre e para sempre. Te amo e amo te amar todos os dias. Feliz aniversário”, rematou.

Este é o terceiro casamento de Cláudia Raia. A atriz foi já casada com Alexandre Frota e com o ator Edson Celulari, de quem tem dois filhos, Enzo e Sophia.