Com Eriksen bem, jogo da Eurocopa entre Dinamarca e Finlândia volta às 15h30

A recuperação rápida de Eriksen após o susto do desmaio em campo no Estádio Parken, em Copenhage, fez a Uefa e a Federação Dinamarquesa confirmarem o retorno da partida de estreia da Eurocopa para 15h30 deste sábado.


“Christian Eriksen está acordado e a sua condição física permanece estável. Ele permanece hospitalizado em Rigshospitalet para exames adicionais”, afirmou a Federação Dinamarquesa, que anunciou o retorno do jogo.

“A partida contra a Finlândia será disputada hoje à noite. Isso acontece depois que os jogadores foram informados que Christian está bem. A partida recomeça às 20h30 (15h30 de Brasília)”.

“Atendendo pedido feito por jogadores de ambas as equipes, a UEFA concordou em reiniciar o jogo entre a Dinamarca e a Finlândia. Serão disputados os últimos quatro minutos da primeira parte, depois haverá um intervalo de 5 minutos, seguido da segunda parte”, completou a Uefa.

Os jogadores entraram em campo para aquecimento com semblantes mais tranquilos e sob aplausos de dinamarqueses e finlandeses nas arquibancadas.