CV muda métodos é da “salves” em inimigos com ripas recheadas de pregos

A famigerada facção criminosa Comando Vermelho, que aterroriza Mato Grosso e mata seus inimigos de forma implacável, inovou a sua forma de castigar quem não obedece suas regras. Agora está aplicando salves com ripas de madeiras cravejadas de pregos. A morte dos rivais é ainda mais dolorida e o sadismo muito maior de seus integrantes.

A primeira vítima do salve dos pregos foi Anderson Gonçalo da Silva, 38 anos. Ele levou uma surra dos marginais no bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Após o “salve” a vítima foi transportada até o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi abandona próxima a porta de entrada.

Anderson ainda chegou a ser levado para o boxe de emergência onde os médicos passaram por aproximadamente duas horas tentando salva-lo mas não conseguiram. Eles disseram que as marcas de pregos nas costas eram intensas e profundas, o que provocou rompimentos de diversos órgãos e muita hemorragia.

A equipe da DHPP tentou contato com a família e não obteve sucesso. Anderson tinha várias passagens criminais por furto.