quarta-feira , 20 outubro 2021
Daniel Alves se despede do São Paulo e diz ter realizado sonho de criança

Daniel Alves se despede do São Paulo e diz ter realizado sonho de criança

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral-direito Daniel Alves se despediu nesta sexta-feira (17) do São Paulo. Em um post no Instagram, o jogador agradeceu ao clube e disse ter realizado um sonho de criança.


“Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado”, postou.

O São Paulo chegou a um acordo ontem e rescindiu o contrato do lateral-direito Daniel Alves. As conversas já estavam bastante adiantadas desde a última quarta-feira. Havia um acordo apalavrado entre as partes.

O Tricolor paulista vai pagar cerca de R$ 18 milhões que deve ao jogador a partir do ano que vem de maneira parcelada em cinco anos. Agora, o lateral-direito da seleção brasileira está livre no mercado e pode se transferir e atuar por outra equipe neste Brasileirão, já que fez apenas seis jogos com a camisa do Tricolor paulista no torneio – número limite para trocar de clube. No entanto, o período para inscrição de atletas se encerra no dia 24 deste mês.

Sem Dani Alves, o São Paulo tem Igor Vinicius e Orejuela como laterais de origem para a posição. O paraguaio Galeano também pode jogar na função e já foi escolhido por Hernán Crespo quando o argentino quer dar mais poderio ofensivo ao time.

Verifique também

Torcedor do Manchester City corre risco de morte após ser agredido na Bélgica

Torcedor do Manchester City corre risco de morte após ser agredido na Bélgica

Um torcedor belga do Manchester City corre risco de morte depois de ter sido violentamente …