De Geração à Geração!

José Ribeiro da Silva Neto,  popularmente conhecido por “Crispim Neto” nascido em 21 de maio de 1988 , apresentador, repórter e radialista, carrega o dom natural da vida artística, já que em sua família tem seu tio Radamés Alves, um grande comunicador, e seu avô que foi um dos maiores comunicadores do estado de Mato Grosso, Osvaldo Alves “Compadre Crispim”.

Osvaldo Alves, nasceu em 28 de maio de 1935 na cidade de Galia estado de São Paulo, começou sua carreira de radialista em 1951 na rádio difusora de Lucélia. No ano de 1972 veio para Cuiabá, onde trabalhou por 8 anos na rádio Cultura, passando pela rádio A Voz do Oeste, Vila Real, entre outras.

Na televisão apresentou o programa Chora Viola na TV Centro América canal 4.1, TV Brasil Oeste canal 8.1, TV Cidade Verde canal 12.1 e na TV Gazeta canal 10.1. Juntando rádio e televisão, Osvaldo Alves teve mais de 50 anos de cultura no estado de Mato Grosso.

Já Crispim Neto iniciou sua carreira em 2016, onde estreou seu primeiro programa de televisão, o “Programa Tem de Tudo” na TV Cuiabá canal 47.1, passando em 2017 pela TV Mato Grosso canal 27.1.

Em 2018 Crispim Neto teve um novo desafio, inovou e estreou pela Record News canal 7.1 o “Programa Bate Papo com Crispim Neto”, atualmente na TV Gazeta canal 19.1 em Cuiabá-MT e na TV Band canal 6 em Cáceres-MT, que trás um estilo de programa eclético e também defensor da cultura regional que aborda todos os assuntos e acolhe todos os artistas.

Hoje Crispim Neto faz parte da nova geração de apresentadores de Mato Grosso com grande destaque na mídia adquirido com muita luta, humildade e logico herdeiro da grande sabedoria que aprendeu com seu  avô o grande Compadre Crispim . 

Redação.