Dema aproveitar semana de folga para aprimorar finalizações no Nova Mutum

Por Esportes e Notícias

O empate, sem gols, contra o Poconé, já faz parte do passado e o Nova Mutum já planeja a folga deste final de semana, sem jogos pelo Campeonato Mato-grossense para corrigir os erros, intensificar os treinamentos com bola e táticos e assegurar sua presença na segunda-fase do Estadual.

O time volta aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, quando acontecerá um trabalho físico na academia.No período da tarde, o técnico Dema começa a colocar em prática mudanças no trabalho como plantel. Ele quer um ataque mais forte, objetivo e finalizador. Ele que o time não marca a três jogos e é preciso voltar a fazer gols para não cair na tábua de classificação.

“Fizemos uma grande partida, desde o primeiro minuto até o último nós buscamos o gol para sair com os três pontos. A equipe do Poconé veio com uma estratégia de jogar por uma bola, no contra-ataque, mas agora é trabalhar e ir para os próximos jogos, para nós conseguirmos sair vitoriosos”, disse o técnico Dema à reportagem do Olhar Esportivo.

O Nova Mutum saiu de terceiro lugar para ocupar a quinta colocação na tabela de classificação do Estadual, com 8 pontos, em seis jogos, sendo duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Na próxima rodada, o Azulão da Massa recebe o lanterna Araguaia, no dia 1º de março, às 15h30, novamente no estádio Valdir Doilho Wons, em Mutum.