Depois de dilúvio em Várzea Grande, Operário e Dom Bosco empatam sem gols

Por Esportes e Notícias

Operário e Dom Bosco empataram sem gols Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande. O jogo chegou a ser interrompido na metade do primeiro tempo devido as chuvas que alagaram o centro de Cuiabá e Várzea Grande e dificultou o toque de bola. Por 40 minutos, funcionário da praça esportiva tiveram de usar rodos para tirar a água da grama, que não drenagem, apesar da praça esportiva ser sido toda recuperada no ano passado. O local també não conta com salas de imprensa e as TVs tiveram de trabalhar em meio a chuva, se sujeitando a terem o caros equipamentos estragados

Depois de longa espera, nos vestiários, os dois times entraram em campo e não conseguiram realizar o futebol que era esperado pelos poucos torcedores que conseguiram chegar até as arquibancadas do estádio. Acabou sendo um jogo morno.

O empate deixa o Operário com 11 pontos na terceira colocação, enquanto o Dom Bosco chega aos 8 pontos e ocupa a quarta posição na tabela.

Na próxima rodada, o Operário visita o União, em Rondonópolis. O jogo será no estádio Luthero Lopes, no dia 1º de março. No mesmo dia, o Dom Bosco faz o clássico Vovô contra o Mixto na Arena Pantanal.