Depois do empate com o Vitória, Cuiabá volta a campo para enfrentar o Luverdense

Por Esportes & Notícias

Depois de empatar em três gols com o Vitória, pela Série B, na noite de terça-feira, na Arena Pantanal, o Cuiabá volta a campo na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Mato-grossense. E será novamente na Arena Pantanal, agora diante do Luverdense, pelo segundo jogo das quartas de final. Na primeira partida, realizada no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, no domingo, o time cuibanista venceu por 2 a 0 e agora precisa de apenas um simples empate para ser semifinalista e enfrentar o Nova Mutum, que eliminou o Sinop.

A partida entre Cuiabá e Luverdense começa às 20h30, com portões fechados atendendo ao protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a pandemia do coronavírus.

O time do Cuiabá será comandado pelo auxiliar técnico de Allan Aal, Márcio Henrique, que ainda não definiu quem vai mandar a campo. O certo é que os jogadores que atuaram no empate contra o Vitória não vão poder entrar em campo. Assim, a equipe será composta por atletas que não atuaram na terça-feira, reforçado por jogadores do Sub-23.

O Luverdense, que está em Cuiabá desde a noite de terça-feira espera reverter o resultado, quebrando, desta forma, uma invencibilidade do adversário, que não perde em competição estadual há três anos. O técnico Eduardo Henrique, no entanto, não divulga o time, que será oficializado apenas no vestiário. O certo é que Everton, que foi expulso no primeiro jogo não vai atuar. Sequer viajou com a delegação. Gustavo e Albano disputam a posição.