Dua Lipa faz declaração hilária sobre “Pokémon Go” durante programa

Na última terça-feira (22), Dua Lipa nos provou mais uma vez que sabe ser super espontânea e hilária! A diva deu uma entrevista ao programa Pitchfork ela revelou que acha o famoso jogo “Pokémon Go” superestimado com uma declaração hilária sobre ele.

Dua participou do quadro chamado “Over Under With” do programa onde teve que responder se achava os tópicos aleatórios apresentados subestimados ou superestimados. Ao ser questionada sobre o famoso jogo do desenho animado “Pokémon”, a artista mandou logo a real:

“Sabe aquele jogo que as pessoas costumavam jogar por anos em seus celulares, tentando encontrar pokémons e tal, e então acabavam sendo atropeladas? Eu com certeza acho esse jogo superestimado e isso não deveria acontecer hoje em dia, tipo, é insano”, afirmou.

Além disso, a cantora também falou sobre cabras e selfies, dizendo que ambas são subestimadas por quase todo mundo:

As cabras são muito subestimadas, porque elas são muito fofas. Na verdade, eu dei para o meu namorado no Natal passado duas cabras pigmeu e elas eram irmãs e pequenininhas. Elas são realmente fofinhas”, confessou.

Quando você está sozinha e se acha bonita na hora, e aí você decide tirar uma foto sua, porque isso tem que parecer algo constrangedor? É como “por que você não vai lá tirar a sua foto sem ficar com vergonha?”, apenas vá lá e tire. Você sabe que quer isso”, concluiu sobre selfies.

Polêmica, né?

ByNicoly Bastos