Dupla de MT rompe com empresário

Henrique e Diego, dupla que ficou conhecida com sucessos como “Suíte 14”, “Raspão” e “Esqueci você”, saíram da produtora que os representava desde 2012. A saída da dupla da Dut’s, escritório de Eduardo Maluf, se deu após desentendimentos sobre cachês. Ao G1, a dupla falou pela primeira vez sobre o caso. “O casamento do Henrique, que era o amor da vida dele, com a mulher que ele escolheu pra sempre, durou três meses. Por que o escritório tem que durar para o resto da vida”, afirma Diego.

“Nós que começamos sozinhos lá atrás, mais uma vez estamos sozinhos e buscando cada vez mais fortalecer nossas músicas, a dupla, junto com a gravadora que nos incentiva muito. Estamos sozinhos, mas munidos de muita gente que gosta e entende do mercado pra poder passar por cima dessa fase”.

Henrique e Diego, que são de Cuiabá (MT), ainda comentaram que estão recebendo apoio de outros artistas após tomarem a decisão de assumirem o controle da carreira. “O problema seria de nós dois estivéssemos brigando. Eu estou dormindo na casa dele [Diego] tem cinco meses de favor. Então as coisas estão boas”, diz Henrique.

Entre os próximos passos da dupla estão a gravação de um clipe para a música “Das 9 às 6” com participação da youtuber Tata Estaniecki e do humorista Júlio Cocielo atuando como o casal da música. Procurado pelo G1, Eduardo Maluf não retornou o contato para comentar o caso.

 

Por G1