“É um absurdo ter eleição neste momento”, diz presidente do Democratas

Por: Esportes & Notícias

Presidente do Democratas em Cuiabá, o empresário e produtor cultural Alberto Machado, popularmente conhecido como ‘Beto Dois a Um’ declarou que o partido se reuniu no último fim de semana e chegou a um acordo que seria absurdo ocorrer eleições neste momento em que as pessoas devem se manter em isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, a covid-19.

Conforme Beto existe o nome de quatro secretários do Governo Mauro Mendes, além do ex-deputado federal Fábio Garcia, sendo avaliados para ser o candidato à prefeitura da Capital. Dentre os nomes estão: secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, do secretário de Fazenda, Rogério Gallo, e do secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira, três novatos que nunca disputaram uma eleição, estão sendo avaliados, assim como o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo e o ex-deputado Fábio Garcia.

“Muitos nomes aparecem na disputa. Temos o secretário Mauro Carvalho que está filiado e apto e pode ser um grande nome para esta disputa. Temos também o Fábio Garcia, o secretário Gilberto, o Rogério Gallo, o Padeiro. O DEM é muito bem servido de bons nomes para disputar a prefeitura de Cuiabá”, afirmou.

Por fim, Beto afirmou que o foco principal deste ano não está sendo a preocupação com as eleições e, sim o combate a proliferação do vírus.