Em jogo empolgante, Cuiabá e Paraná empatam em 3 a 3 na Arena Pantanal

Por Esportes & Notícias

Que jogo. Cuiabá e Paraná fizeram um jogo aberto, de falhas na defesa e de muitos gols. Foi muito movimentado, principalmente no segundo tempo, depois de um empate em um a um na primeira fase. No segundo tempo foram quatro jogos e muita movimentação, com duas viradas.

O Cuiabá começou o primeiro tempo jogando no ataque, procurando encurralar o adversário e dominando o primeiros 20 minutos de jogo. Tanto assim, que aos 13 minutos abriu o placar Falta na entrada da área. Elvis arrumou a bola e cobrou com força, por cima da barreira. Esperto, Matheus Barbosa desviou de cabeça para o fundo das redes.

O Paraná não se intimidou e foi a frente procurando o empate e passando a ganhar o meio campo. Dominando as ações em um setor fundamental, o Paraná conseguiu o empate em falha da defesa cuiabana. Bruno Gomes recebeu a bola pelo lado esquerdo do ataque paranaense e no meio de dois jogadores da defesa cuiabana acertou um belo chute, sem nenhuma chance para o goleiro João Carlos.

A fase complementar começou eletrizante. Com um minuto de jogo Thiago Alves faz grande jogada, levando a zaga cuiabana e sofrendo falta da entrada da área. Jean Victor cobrou aos 3 minutos, no meio da barreira que se abriu, em grande falha. Batido, o goleiro João Carlos apenas ficou vendo a bola entrar no fundo de seu gol.

Mas a alegria paranista não durou nada. Na saída de bola, Elvis recebe e faz um belo lançamento para Maxwell que estava no lado esquerdo do ataque. Ele domina a bola, entra na área e chuta cruzado. A bola ainda bate em um zagueiro adversário, engana o goleiro Marcos empatando o jogo.

O Cuiabá continuou no ataque, buscando terceiro gol e ele veio aos 10 minutos. Elvis recebe a bola no meio do campo, vê Ygor livre pela direita e toca. O atacante entra na área e chuta cruzado de perna esquerda. Marcos rebateu nos pés de Elton que não teve trabalho para concluir para o fundo do gol

O jogo era movimentado e aos 20 minutos, o Paraná fez um golaço. Mais uma vez Thiago Alves avança pela esquerda, vai até a linha de fundo e faz o cruzamento para trás. Guilherme Biteco que tinha acabado de entrar acerta um lindo voleio, sem nenhuma chance para o goleiro João Carlos.

As duas equipes continuaram atacando em jogo muito movimento, aberto, mas não conseguiram fazer o gol da vitória.

 

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 3 x 3 Paraná-PR
Data – 21/10/2020
Local – Arena Pantanal – Cuiabá
Árbitro – Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes – Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cuiabá – João Carlos; Hayner, Everton Sena (Léo), Ednei e Lucas Hernandes; Matheus Barbosa, Jean Patrick (Ferrugem) e Elvis (Lucas Ramon) Yago (William Santana), Elton (Jenisson) e Maswell. Técnico: Marcelo Chamusca
Paraná – Marcos; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Melitão (Kaio) e Thiago Alves; Bruno Xavier (Guilherme Biteco), Andrey (Vitinho)e Bruno Gomes (Leo Castro). Técnico: Allan Aal
Gols – Matheus Barbosa, aos 13 e Bruno Gomes, aos 33 minutos do primeiro tempo e Jean Vitor, aos 3, Masxwell, aos 4, Elton, aos 10 e Guilhere Biteco, aos 20 minutos do segundo tempo.

Ouça a narração dos  três gols do Cuiabá na empate com o Paraná