Embriagado, homem abandona carro oficial da Prefeitura de Cuiabá em posto

Por Esportes & Noticias

Um homem que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pela polícia, por praticar os crimes de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa, dano e fuga do local do acidente de trânsito, na quinta-feira (02) após abandonar um veículo pertencente ao município de Cuiabá, no pátio de um posto de combustíveis em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrências a equipe do 4º Batalhão foi acionada pelo dono do posto que relatou que o condutor do veículo chegou em alta velocidade no pátio do estabelecimento realizando manobras perigosas e com um dos pneus do carro estourado, e que em certo momento o acusado desceu do automóvel aparentando visível estado de embriaguez alcoólica e falando ao celular.

A testemunha ainda relatou que após algum tempo, o motorista entrou novamente no veículo e acelerou em direção a parte baixa da rampa em que estava parado, quase atingindo outro automóvel que estava estacionado. O dono do posto ainda completou que quando a mãe do acusado chegou ao local, ele fugiu a pé deixando o veículo abandonado no posto.

Os policiais checaram a placa do automóvel, e constou pertencer a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá. Diante da situação, os militares apreenderam os documentos pessoais do condutor que foram deixados para trás, e solicitou um guincho para apreensão do automóvel que estava com dois pneus estourado, duas rodas danificadas e avarias na lataria.