Eminem rima que est do lado de Chris Brown em agresso

Nos últimos dias estamos vendo diversas músicas de Eminem surgindo misteriosamente na internet. Já ouvimos uma canção solo e uma colaboração com Joyner Lucas aonde eles questionam suas homossexualidades.

 

Agora, versos descartados da colaboração de BoB e Eminem, chamada ‘Things Get Worse’, vazou e está dando o que falar. A faixa foi apresentada na mixtape ‘EPIC (Every Play is Crucial)’ de BoB e no projeto ‘Straight from the Lab Part 2’ de Eminem, mas agora surge com novos versos.

 

O trecho apresenta a proclamação violenta de que o rapper Eminem estaria do lado de Chris Brown na agressão contra Rihanna que ocorreu há 10 anos.

 

“É claro que estou do lado de Chris Brown, Eu também agrediria uma put* se ela desse uma coceira no meu pau agora.” rima o artista no trecho vazado. Rihanna e Eminem colaboraram em ‘Love The Way You Lie’ de 2010, ‘Love The Way You Lie Part II’ e 2013 ‘Monster’.

 

Em 2018, Mathers foi criticado por sua música ‘Killshot’. Na faixa, Eminem cita Rihanna e menciona dar-lhe um chupão. “Rihanna me mandou uma mensagem de texto / ontem à noite eu deixei chupões no pescoço dela.”

 

No mês passado, foi revelado que Eminem havia sido investigado pelo Serviço Secreto dos EUA por causa de “letras ameaçadoras” destinadas à filha de Donald Trump, Ivanka. O rapper foi questionado sobre sua faixa de 2017 ‘Framed’.

 

Uma entrevista ocorreu entre o rapper e o Serviço Secreto, onde ele foi interrogado sobre as letras anti-Trump apresentadas em uma premiação e os comentários que ele fez sobre Trump em entrevistas.

 

Uma reunião dois dias após a entrevista ter ocorrido aconteceu, e foi determinado que o caso seria deixado de lado por Eminem não apresentar ameaças contra o presidente dos Estados Unidos.

 

Fonte: https://portalrapmais.com/eminem-rima-chris-brown-agressao-rihanna/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *