Enfermeira é eleita miss plus size

A infância e a adolescência foram épocas complicadas para Nicolle Santana. A técnica de enfermagem foi alvo de bullying por não se encaixar nos padrões. Gordinha, foi com o incentivo da avó que se tornou modelo plus size e na noite da última segunda-feira foi eleita Miss Plus Size Carioca 2018, no palco do teatro Rival. “Eu sempre fui gordinha, tive vários apelidos maldosos na minha infância e isso me fazia não gostar do meu corpo e de quem eu era, mas aprendi me aceitar como eu sou”, conta ela.

Natural de Duqueu de Caxias, na Baixada Fluminense, Nicolle já tinha tentado entrar antes para o concurso promovido por Eduardo Arauju, mas não conseguiu. “No ano passado, eu quis participar, mas não pude porque faltou o dinheiro para a inscrição. Batalhei duro e neste ano consegui”, justifica ela, que é a mais nova miss plus size já eleita no estado.

Como prêmio, além de estar entre as concorrentes do Miss Plus Size Nacional, Nicolle foi contratada por uma agência, será a estrela da campanha primavera-verão da grife feminina para tamanhos especiais Citwar e recebeu o prêmio de R$ 3 mil: “Vou aproveitar o momento e trabalhar duro para seguir na carreira de modelo e atriz”.

 

Por EXTRA