Ex-BBB se reconcilia com noiva após 3 meses

É final feliz que chama? O ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela se reconciliaram. E ela fez questão de dividir esse momento com seus seguidores, na noite desta sexta-feira, postando uma foto agarradinha ao amado, depois de quase três meses separados

“Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo”. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre”, escreveu Ana.

Lucas devolveu a declaração de Ana: “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”.

Lucas e Ana Vilela estavam separados desde que ele foi eliminado na quinta semana do “BBB 18”. Ele esperava sair do reality e ter a noiva ao seus braços novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Na época, ela não teria perdoado a aproximação do empresário com Jéssica durante o confinamento.

No tempo em que o então noivo ficou confinado, Ana Vilela viu sua popularidade crescer, recebendo apoio e seguidores no Instagram. Atualmente, ela é seguida por pouco mais de 2 milhões de pessoas.

Por EXTRA