Ex-namorada de Nego do Borel e mãe de Duda Reis fazem declarações polêmicas sobre o término do casal

Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel e Duda Reis usaram as redes sociais para anunciar o fim do noivado. O casal estava em um relacionamento desde 2018 e desde então, sofriam altos e baixos. Após o término, muitas pessoas foram à internet falar mal da convivência dos dois juntos, inclusive Júlia Schiavi, ex-namorada do cantor e Simone Barreiros, mãe de Duda.

Nesta quarta-feira (23), Nego do Borel e Duda Reis usaram as redes sociais para anunciar o fim do noivado. O casal estava em um relacionamento desde 2018 e desde então, sofriam altos e baixos. Após o término, muitas pessoas foram à internet falar mal da convivência dos dois juntos, inclusive Júlia Schiavi, ex-namorada do cantor e Simone Barreiros, mãe de Duda.https://6f6dfec17c7ecc884c15acce63967ba2.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

É gente, como diria minha mãe ‘mentira tem perna curta’. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar para aprender! Alguns entendem rápido, outros, nem tanto!“, escreveu a ex em uma publicação no Instagram.

A mãe de Duda ainda mandou diversas indiretas para o artista em postagens no Instagram. “Se finge de bom moço”, “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista” e “Desapega, praga”, foram algumas delas.

ByNicoly Bastos