Ex-namorado bate na mulher e ainda rouba seu carro, bolsa e o celular

Por Esportes & Notícias

Inconformado com a separação, um homem aprontou com a ex-namorada. Ele a interceptou na Avenida Pantaneira, em Várzea Grande, juntamente com um comparsa. A mulher foi obrigada parar o carro, quando foi agredida pelo ex-namorado e ainda teve seu veículo roubado.

A mulher contou à Polícia Militar que tinha ido a residência de um amigo e quando retornava para sua casa na Avenida Pantaneira um carro a ultrapassou e a fechou, obrigando que parasse para não bater. Foi quando o ex saiu do outro veiculo, a obrigando a sair do banco do motorista. Em seguida lhe deu vários tapas e murros e mandou que se comparsa, que estava junto pegasse o carro dela e fosse embora.

Após as agressões ela a deixou caída na calçada e foi embora em seu veículo levando celular, documentos e bolsas da ex-namorada como vingança pelo fim do relacionamento.

A Polícia Militar chegou a ir à casa do ex-namorado, mas ele não foi localizado. O comparsa acabou sendo preso, após as investigações e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Militar segue em busca do ex-namorado da vítima.