Ex-vereador é chamado de ‘ladrão’ ao vivo em seu programa

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Grande Charles Saraiva, investigado por suposto superfaturamento de obras no legislativo, foi confrontado ao vivo em seu programa na rádio Cultura Riograndina por uma ouvinte, sobre o envolvimento dele no caso. “Pô, que vergonha, hein? Tu hein? Roubando na Câmara de Vereadores?”, disse a mulher que se identificou como Cecília. Ela ainda xingou o ex-vereador: “Ladrão”.

A ligação aconteceu no fim da manhã de quarta-feira (6) durante o programa, que também era transmitido pelo Facebook. “Pode cortar…”, pediu Charles para o operador de áudio. “Esse assunto eu não vou tratar no ar, não vou tratar disso porque estou aguardando. Quando eu for chamado no Ministério Público… Primeiro que eu não sou pedreiro, não sou consultor de obras. Quando assumi a presidência da Câmara, o contrato já estava em andamento, e eu não estou tocando neste assunto para não atrapalhar as investigações. E também não vou aceitar provocações de pessoas que não gostam de mim”.

Procurado pelo G1 nesta sexta-feira (8), Charles disse que preferia não se pronunciar. A rádio Cultura Riograndina informou que Charles começou a apresentar o programa depois de ter deixado a Câmara de Vereadores, e afirmou que manterá o vídeo do programa no ar, sem cortes.

 

Por G1