Famosos lamentam a morte de Eva Wilma

Um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, a atriz Eva Wilma morreu neste sábado (15), aos 87 anos. Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde abril tratando um câncer de ovário.


“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer, às 22h08, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr. e Vivien Buckup”, informa nota oficial enviada à imprensa.

A morte de Eva Wilma repercutiu entre celebridades, que usaram as redes sociais para lamentar a perda. “Perdemos Eva Wilma, uma grande atriz, uma estrela de primeira grandeza em todos os sentidos, que nos brindou com uma carreira brilhante, cheia de personagens marcantes, interpretações inesquecíveis”, escreveu a atriz Beth Goulart.

Rodolfo Gottino se solidarizou com a família da atriz. “Morreu aos 87 anos, a atriz Eva Wilma! Meus sentimentos à família!”. “É um dia em que a gente fica triste. Perde-se uma estrela da maior grandeza. Sem dúvida, uma das artistas mais talentosas do país, que dedicou sua vida à arte. Vá em paz, querida Eva Wilma”, postou Walcyr Carrasco.