Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vão a show de forró

A noite deste sábado (26) foi de muita música para Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. O casal marcou presença no evento “Forrobodó do Braz”, em Recife, e curtiu o show da cantora Eliane mostrando que o casal tem sintonia até no gingado. Coladinhos, eles dançaram forró boa parte da noite e só pararam para trocar beijos apaixonados e posar para selfies com fãs e amigos. Em clima de romance, Fátima foi presenteada pelo namorado, com quem recentemente fez sua primeira viagem internacional junto para Miami, onde recebeu um prêmio por seus 30 anos de carreira, com uma rosa vermelha.

Visivelmente mais magra depois que começou a namorar Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes afirmou que sua transformação aconteceu internamente e vem refletindo em seu corpo. “Quando a gente está bem por dentro, está bem por fora. As pessoas são generosas quando me reconhecem como ícone de beleza”, disse, com certa timidez. E explicou que gosta do fato de ter conquistado a proximidade com o seu público: “Acho que eu poderia ser da família de qualquer brasileiro. Vim de uma classe mais baixa. Batalhei para chegar lá. Podia ser aquela prima, a sobrinha,.. as pessoas acreditam no que eu faço. O elogio que mais gosto de ouvir é quando elas dizem que sou muito parecida com o que elas imaginavam. Isso me deixa muito feliz”.

Idade do namorado não incomoda

Com 25 anos de diferença de idade para Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes garantiu em entrevista recente que isto não influencia em nada no relacionamento dos dois. “Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema”, pontuou.

E relembrou que eles decidiram assumir o romance após serem flagrados juntos no primeiro programa do casal. “No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos”, contou, referindo-se ao seu casamento com William Bonner, que chegou ao fim em 2016.

 

Por Terra