Felipe Titto tem inflamao e ter que usar muletas

Após ser mordido pelo próprio cachorro no dia 27 de outubro, Felipe Titto foi até um hospital e teve que levar 15 pontos do tornozelo. Dois dias após o amparo médico, Felipe divulgou no Instagram que o pé inchou e ele terá que andar de muletas. No dia do ocorrido, Titto deixou claro que o cão o mordeu sem maldade, em um ato de defesa.

 

“Vou apresentar para vocês a minha nova companheira [mostrou a muleta]. Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, relatou o ator.

 

Em seguida, o empresário também falou sobre uma participação que fez ao programa da Fátima Bernardes para explicar a situação. “Agradecer o carinho e a preocupação do pessoal da equipe inteira da Fátima Bernardes e companhia. Obrigado pela preocupação de todos vocês”, disse.

 

Titto finalizou falando: “Estou aqui me recuperando e indo daqui há pouco no hospital tomar antitetânica e antirrábica. Porque o pessoal que me atendeu no hospital disse que eu tenho que tomar. Então é isso… Já começa até a me dar tremedeira de ficar em casa. Estou resolvendo um monte de coisas, tudo aqui de casa”, contou.

 

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/apos-mordida-felipe-titto-tem-inflamacao-e-tera-que-usar-muletas