FMF tem contas de 2019 aprovadas de forma unânime em assembleia

Por Esportes & Notícias

 

Em cumprimento a Lei 9.615/98, art. 46, I, a Federação Mato-grossense de Futebol realizou na sexta-feira (25), a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas da Gestão do ano de 2019.

Após ter os seus Relatórios de Demonstrativos Financeiros submetidos a auditoria independente e analisada pelo Conselho Fiscal da entidade, nos termos da referida lei, a FMF disponibilizou os demonstrativos para análise, apreciação e julgamento das associações e ligas a ela filiadas.

Apenas dois clubes filiados compareceram a prestação de contas: o Operário Várzea-grandense e o Poconé Futebol Clube. A Diretora Administrativo Financeiro, Cícera Lúcia dos Santos Santos, apresentou todas as documentações que embasaram o Balanço, que após apreciadas pelos presentes, foram aprovadas de forma unânime sem quaisquer ressalva ou questionamentos.

Presidente da FMF, Aron Dresch, destacou a aprovação unanime em Assembleia. “A principal base da nossa gestão é a transparência. E a aprovação unanime do conselho e dos clubes é a prova que seguimos no caminho certo. São três anos de trabalho na recuperação da credibilidade da FMF, com o resultado final sempre de forma positiva”, concluiu.

O resultado da prestação de contas da FMF poderá ser acompanhado através do site oficial entidade.